Fernando Monteiro reitera compromissos com Ouricuri por meio do vereador Iran Severo

IMG-20150401-WA0011O deputado Federal Fernando Monteiro, (PP), que integra o grupo que investiga desvios de verbas da Patrobrás e integra a Comissão de segurança Pública, em entrevista a uma emissora local, reiterou o compromisso de campanha na última eleição com o município de Ouricuri, onde mesmo sem ter conhecimento político, por intermédio do vereador Iran Severo, (PP), conseguiu mais de mil votos.

Em sua fala, Fernando Monteiro, afirmou que quando iniciou na política, fez por vocação de servir e estará servindo onde teve apoio e Ouricuri está entre estes municípios.

Ouricuri, segundo o deputado, após conversas com o vereador, Iran, firmou compromisso a povo desse município de perfurar poços artesianos, para amenizar a situação da falta d’água, especialmente na zona rural e postos de saúde, que deverão aumentar a oferta de atendimento médico, especialmente aos mais carentes. Compromissos que já haviam sido anunciados por este BLOG, por Iran Severo, agora o deputado, confirma suas palavras de público, méritos para o vereador e conquistas para Ouricuri.

Fernando Monteiro, como integrante da Comissão de Segurança da Câmara Federal, disse ser a favor da diminuição da maioridade penal de 18 para 16 anos, pois se alguém vota com 16 aos, poderá naturalmente responder por seus atos perante a justiça.

Fernando Monteiro após sua eleição neste pleito, já esteve acompanhando o governador Paulo Câmara, dando ordem de serviço para a construção da estrada que ligará Ipubí a Serrolândia e ainda esteve na inauguração de uma escola estadual, também em Serrolânidia e garantiu que em breve estará em Ouricuri, já trazendo os poços artesianos e prometeu colocar emenda para que em 2016 a prefeitura possa construir postos de saúde e os mesmos não mais funcionem em locais locados.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro