27º EDIÇÃO DO GRITO DOS EXCLUÍDOS E EXCLUÍDAS SERÁ REALIZADO NESTA TERÇA EM OURICURI

Com o tema “Vida em Primeiro Lugar” e o lema “Na Luta por participação popular, saúde, comida, moradia, trabalho e renda!” acontece nesta terça-feira, 7 de setembro a 27ª edição do Grito dos Excluídos e Excluídas em Ouricuri.

A organização do evento convida a todos por meio dos BLOGS DO JOSUÉ OLIVEIRA E RADAR DE NOTÍCIAS DO EMANOEL CORDEIRO para Juntar-se à mobilização nacional em defesa da vida e dos direitos do povo que mais sofre. Na Luta por Participação Popular, Saúde, Comida, Moradia Trabalho e Renda!

Araripe em defesa da democracia, junte sua voz ao nosso Grito!!!

Confira a Programação:

Concentração dia 07 de setembro, às 8 horas da manhã na Praça Padre Francisco Pedro da Silva (Praça do Banco do Nordeste de Ouricuri).

Em seguida caminhada em direção a praça Frei Damião

A organização ainda recomenda que todos levem e use sua máscara e portem seu álcool em gel para ser usado constantemente, além de respeitar e manter o distanciamento social.

Nesta segunda-feira, 06 de setembro a organização do evento representada pelo SINDSEP estará ao vivo no programa Gazzeta em Notícias da Rádio Cultura FM 87,9 às 16 horas, confira e acompanhe também pelo Instagram RADAR DE NOTÍCIAS. Organização Frente Brasil Popular, composto por Partidos políticos, movimentos, MST, MPA, Fórum de mulheres do Araripe, fórum de Juventudes, CAATINGA, CHAPADA, Sindsep, FETAPE, CMDRS Ouricuri.

Da redação dos BLOGS DO JOSUÉ OLIVEIRA E RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO