Vivenciando a Quaresma, igreja de Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri intensifica programação

DSCN1447

Na última quarta-feira, (17/02) a igreja de Nossa Senhora do Carmo de Ouricuri realizou mais uma Santa Missa, dessa vez pelos pecadores, a celebração iniciou-se as 22 horas e terminou próximo à meia-noite, contudo o Santíssimo continuou exposto para os fieis durante toda a noite e o dia dessa quinta-feira, (18).

Ainda na quinta-feira, mais uma Adoração ao Santíssimo Sacramento, as 19 horas e 30 minutos, presidida pelo padre Vicente de Paulo (Padre Paulinho). Co o templo lotado, os fieis adoraram com louvores a Deus no Santíssimo Sacramento do Altar.

DSCN1451

Ainda aconteceu na solenidade, a queima dos agradecimentos por ações de graças recebidas e pedidos que foram depositados n Altar do Senhor.

DSCN1454

Nesta sexta-feira, (19), como vem ocorrendo sempre, acontece as 06 horas da manhã a Santa Missa, às 19 horas Via Sacra, dessa vez no bairro Santo Antonio.

Segundo o padre Paulinho, essa programação deverá continuar durante toda a quaresma e as celebrações do final de semana serão mantidas na zona rural e sede, com missas as 17 horas no Santo Antonio e as 19 horas e 30 minutos na praça da Matriz do Carmo.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro