VEREADORES DE OURICURI APROVAM INDICAÇÕES PARA SEGURANÇA, SAÚDE E INFRAESTRUTURA EM SESSÃO ORDINÁRIA

A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ouricuri, realizada nesta terça-feira, 04 de junho, foi marcada pela aprovação de diversas indicações apresentadas pelos vereadores.

A vereadora Delvânia Sobral propôs a instalação de um semáforo para regular o trânsito na Avenida Fernando Bezerra, próximo ao novo Atacadão, visando maior segurança para pedestres e motoristas.

O vereador Edras Parente, solicitou a pavimentação da Rua José Patu Sobrinho, além da abertura de uma saída e acesso para a mesma via, facilitando a locomoção dos moradores.

A vereadora Luciene Matos pleiteou a instalação de um aparelho de eletrocardiograma nas unidades básicas de saúde da zona rural, com laudos fornecidos por telemedicina, agilizando o diagnóstico e tratamento de pacientes.

Luciene Matos também reivindicou a gratuidade de passagens em veículos particulares para pacientes regulados pelo TFD e cadastrados no Bolsa Família residentes na zona rural.

O vereador Cezar de Preto pediu a recuperação das estradas que ligam Ouricuri aos povoados do Lopes, Fazenda Milagres, Assentamento Nova Conquista, Fazenda Cruz, Sítio Favela, Sítio Pedra Branca, Favela do Sítio Tapuio e Povoado do Lopes.

O vereador Rogério da Aldeia solicitou ao governo a recuperação das estradas dos Sítios Lagoa do Urubu, Chapada, Logradouro Canto Alegre, Pedras e Felipe.

O vereador Massilon Inácio, propôs uma força-tarefa em regime de urgência para uma operação tapa-buracos e restauração de todas as ruas do Bairro Santo Antônio.

A sessão transcorreu em um clima de apoio mútuo entre os vereadores, que reforçaram a importância das indicações e pediram ao governo municipal atenção às demandas da população.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/ASCOM CÃMARA DE VEREADORES DE OURICURI – CASA RODRIGO CASTOR