Vereador Ivaldo Jota participa em Recife de ato contra a reforma, reunião com o partido e cobra benefício para o Tamburil

IVALDO ATO EM RECIFETrabalhadores de diversos sindicatos do Recife se reuniram na tarde da última sexta-feira, dia 31 de março, para protestar contra a reforma da Previdência e o Projeto de Lei que prevê a terceirização de trabalhadores. A concentração da mobilização ocorreu na Praça da Independência, no bairro de Santo Antônio, na área central da capital pernambucana. Manifestantes exibiam cartazes com frases contrárias à reforma e ao governo do presidente Michel Temer. Havia, ainda, faixas com fotos dos deputados federais pernambucanos que votaram a favor da terceirização.

Às 17 horas, o grupo deixou a Praça da Independência em direção à Avenida Conde da Boa Vista, também no Centro. Agentes e orientadores da CTTU acompanharam a manifestação ao longo do trajeto pela Avenida Guararapes e pela Ponte Duarte Coelho.

IVALDO REUNIÃO RECIFEO vereador de Ouricuri Ivaldo Jota, do Solidariedade, esteve participando ativamente do ato que busca manter a dignidade dos brasileiros, pois segundo o vereador, a luta não deve ocorrer apenas em Ouricuri e sim onde for possível, estará lutando pelos direitos do seu povo.

No sábado, dia 1º de abril, pela manhã Ivaldo Jota esteve reunido na sede do partido em uma capacitação sobre como legislar, fiscalizar e cobrar do executivo ações para a comunidade, ainda no sábado, Ivaldo Jota esteve com o deputado Humberto Feitosa do Solidariedade, cobrando a bomba para levar água da Compesa aquela localidade.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro