Vereador Everaldo Valério acolhe jovens da Serra do Inácio em Ouricuri

IMG-20160229-WA0077

Vindos de uma comunidade distante 92 quilômetros da sede do município os jovens da Serra do Inácio, zona rural de Ouricuri, procuraram o vereador Everaldo Valério e pediram apoio para falar das dificuldades daquela região bem como o acesso ao local as estradas em péssimas condições o acesso a comunicação e acesso ao líquido precioso, a água.

Na oportunidade o vereador falou aos jovens do seu empenho junto ao prefeito Cezar de Preto para a solução dos problemas ora colocados, em seguida, eles se reuniram com o secretario de Educação Dr. Franklin Aquino que falou da decisão de reformar salas de aula a pedido dos moradores, através da diretora Edna Bernardes os jovens  aproveitaram a vinda até a cidade e tiraram diversos documentos.

A líder comunitária Elenice Vieira que conduziu os jovens até a sede do município agradeceu ao vereador comentando sempre que procuramos ele nunca nos negou o seu apoio.

O vereador deu todo o apoio necessário, inclusive por meio do município, também assegurou a alimentação dos mesmos durante a permanência na sede do município, servindo de exemplo humanitário.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Fonte Ascom