VEREADOR CÍCERO DE EUCLIDES É LANÇADO PRÉ CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL. ALGUNS VEREADORES ALIADOS DO PREFEITO DE OURICURI JÁ DECLARARAM APOIO A OUTROS CANDIDATOS E A PRIMEIRA DAMA PODERÁ SER CANDIDATA PELO PSB  

Prestes a data de confirmação e lançamento oficial de candidaturas e com o surgimento de vários possíveis candidatos futuros, alguns nomes já surgem como pré-candidatos a deputado estadual na região do Araripe, a disputa para conseguir uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco deve ser acirrada na região,  pois além de nomes de peso em Ouricuri, outros são cogitados na região, que já tem certa a candidatura a reeleição do atual deputado Antônio Fernando.

Em entrevista concedida na última quinta-feira, dia 14 de abril e uma emissora de rádio de Ouricuri, o prefeito de Petrolina e atual pré-candidato ao governo de Pernambuco, Miguel Coelho (UB), confirmou que seu aliado político em Ouricuri, o vereador Cícero de Euclides (UB), disputará uma vaga na ALEPE esse ano.

Cícero de Euclides está no terceiro mandato de vereador e obteve nas últimas eleições 997 votos. Ele faz parte da bancada do prefeito Ricardo Ramos, que deverá lançar, como pré-candidata  a deputada estadual, sua esposa Karol Barros, que se filiou recentemente ao PSB, do governador Paulo Câmara e de descompactibilizou do cargo que exercia no município de secretária de Ação Social no prazo estabelecido.

Em contato na manhã desse domingo, (15) com a assessoria do parlamentar e pré-candidato Cícero de Euclides, nossa redação foi informada que o mesmo está se recuperando da cirurgia oftalmológica e que após essa recuperação ele estará se pronunciando sobre o lançamento de sua pré-candidatura, formos informados ainda que na próxima terça, dia  19, Cícero de Euclides estará em Petrolina para revisão do procedimento cirúrgico.

A dúvida agora é, o que ocorrerá se Cícero de Euclides e Karol Barros oficializarem suas candidaturas? Há informações ainda que outros vereadores da bancada de apoio ao governo municipal já postaram em suas redes sociais apoios a candidatos de outras cidade e até de outras regiões que disputarão uma cadeia na ALEPE.

Isso é bom ou ruim para o atual deputado estadual Antônio Fernando?

Os vereadores de situação do atual gestor municipal continuarão na bancada do prefeito sem apoiar a primeira-dama, caso ela concretize sua candidatura?

Se Karol  não for candidata a deputada estadual, Ricardo apoiará Cícero de Euclides?

Essa divisão pode fazer com que Ouricuri perca sua cadeira na ALEPE?

O que pensa o deputado Antônio Fernando e o prefeito Ricardo Ramos sobre esse atual cenário político em Ouricuri?

Os ouricurienses que em pleitos anteriores participaram de uma campanha de votar apenas em candidatos da terra, manterão esse pensamento?

Com as respostas, os políticos e eleitores de Ouricuri.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO