Van que transporta alunos bate em caminhão, capota e deixa vários estudantes feridos em Cabrobó

van-capota-e-deixa-17-alunos-feridos-no-municipio-de-dirceu-arcoverde-a-553-km-de-teresina-1373486285949_615x300

Uma van, veiculo usado para transportar estudantes de Cabrobó para a Faculdade de Belém do São Francisco, capotou por volta das 22:30 de ontem, quarta feira, 20/05, quando retornava de Belém para Cabrobó.

Segundo as primeiras informações, nas proximidades da torre de TV que fica as margens da BR 316, entre o trevo do Ibó e a cidade de Belém do São Francisco, o motorista da van, o Sr. Almir, ao perceber algo anormal com um caminhão que viajava em sentido contrario, sem que o mesmo baixasse a luz ao mesmo tempo em que ziguezagueava pela pista, Almir ainda teria tentado desviar a van pelo acostamento, segundo narrativa de um dos estudantes feridos, não conseguindo bateu na lateral do caminhão e capotou por varias vezes em seguida. Com o impacto o motorista teria perdido o controle do caminhão e virado em seguida. Logo após um dos alunos teria ido até o caminhão e percebeu que o motorista teria fugido do local.

Cerca de 12 pessoas, estavam com os cintos de segurança, alunos e motorista sofreram apenas escoriações pelo o corpo. Todos foram  atendido no hospital de Cabrobó Os familiares de alunos que estudam na Faculdade de Belém do São Francisco, ao tomarem conhecimento do fato se dirigiram para o hospital em busca de informações. Até este momento tudo está dentro do mais absoluto controle, com colaborações de servidores municipais, da PMPE através da 2ª CIPM, que contribui na manutenção da ordem, bem como, dos familiares das vitimas

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Blog do Didi Galvão

VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O SITE
VISITE O SITE