Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram

Último dia da programação da Semana da Família na Paróquia de Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri

famili

No sábado pela manhã, 15/08, um momento de ação social na praça da Matriz com manicure, cabeleireiro, serviço de assistência jurídica, médicos, aula de primeiros socorros ministrada pelo Corpo de Bombeiros e outros serviços de saúde durante toda a manhã.

Depois da celebração na noite de ontem no bairro do Ipsep, presidida pelo Ministro da Palavra Marcos, por volta das 11 horas da manhã desse domingo, 16/08, foi oferecido um almoço a base de feijoada, denominada “Feijoada da Família  “, com a presença de muitas famílias que se deliciarem ao som dos grupos de música católica da paróquia e a participação de Zezine do Mp3.

sssss

As ja de Santo Antonio e à noite a celebração de encerramento da semana da família na praça da Matriz presidida pelo padre Paulinho, onde estarão como noiteiros e coordenadores, as comunidades rurais.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro