Semana da família continua sendo vivenciada na Paróquia Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri

pp

Continuam as celebrações alusivas a semana da família em Ouricuri na paróquia Nossa Senhora do Carmo, na noite da última quinta-feira, 13/08, aconteceu na rua Adelaide Siqueira mais um momento de bênçãos, com uma celebração diferente e dinâmica com o padre Paulinho, onde foi mesclado missa com adoração ao Santíssimo.

Durante a homilia, o testemunho de um casal convertido, Douglas e Auricélia, contando sua história de vida, antes e depois da conversão.

testemuho

Na ocasião, estiveram como noiteiros e coordenadores a Pastoral dos Noivos, do Batismo, do Dízimo e o Grupo de Oração Renascer em Cristo.

Uma multidão fervorosa se fez presente participando e ouvindo as pregações do pároco.

multid

Hoje, sexta-feira, a celebração será na praça da Matriz no bairro Nossa Senhora do Carmo, onde estarão à frente como noiteiros e coordenadores, o Apostolado da Oração, Fraternidade do Carmo, Capelinha de Santa Terezinha, Pastoral da Acolhida, Pastoral Vocacional, Acólitos e os Ministérios de Músicas.O celebrante será o ministro da palavra, Zezinho.

Amanhã, sábado, a penúltima noite de celebrações da semana da família, será na comunidade do IPSEP, próximo ao terreno da igreja de Santa Luzia.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Imagens:JD Fotos Digitais