ÚLTIMAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS NA REGIÃO, CONFIRA NO RADAR

ELEMENTO TENTA ESTUPRAR ADOLESCENTE RASGANDO A ROUPA DELA E É LINCHADO POR POPULARES EM SANTA CRUZ

Policiais Militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo foram acionados para averiguar umas vias de fatos. Chegando ao local, no bairro Antônio Tavares em Santa Cruz, foi constatado que se tratava de um estupro. Em que, o acusado de iniciais FRANCISCO DE A. S  20 anos, rasgou as roupas de uma adolescente de iniciais V.M.A.S de 17 anos, quando a mesma se dirigia para casa após sair do  trabalho por volta das 0h30min dessa a seguiu, rasgou sua roupa, passou as mãos em suas partes íntimas e a ameaçou de morte caso ela gritasse.

Na ocasião, populares perceberam e intervieram na situação, impedindo a continuidade do estupro. O acusado conhecido como FRANCISCO foi linchado pelos populares, sendo necessário ser socorrido para o hospital local e posteriormente transferido para o hospital regional de Ouricuri.

A ocorrência foi apresentada na DP, a fim de serem tomadas as medidas cabíveis, onde ele foi autuado em flagrante.

CICLISTA MORRE APÓS SER ATINGIDO POR CAMINHÃO NA BR-407 EM PETROLINA

Um idoso de 73 anos morreu nesta quinta-feira, 30 de dezembro após ser atingido por um caminhão na BR-407, próximo ao Jardim Amazonas, em Petrolina. O acidente ocorreu por volta das 9h30min.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima, conhecido como “BASTINHO“, residente no Loteamento Jardim Imperial, tentava atravessar a rodovia de bicicleta.

Populares relataram que o acidente aconteceu perto do Atacadão, onde a vítima iria fazer umas compras, mas, antes de entrar no local foi atropelada, e diante da gravidade dos ferimentos evoluiu a óbito no local do acidente.

O homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas veio a óbito dentro da ambulância. Já o motorista do caminhão não se feriu. Ele permaneceu no local e realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/LAGOA GRANDE EM DESTAQUE

CASAL DE JOVENS É ASSASSINADO A BALA EM SANTA FILOMENA

Um duplo homicídio foi registrado na tarde desta quinta-feira, 30 de dezembro em Santa Filomena-PE.

De acordo com informações o casal de jovens identificado como GERLIANE LIMA e RAIR PEREIRA foi assassinado por disparos de arma de fogo no Centro da cidade.

Ainda segundo relatos o casal estava em um bar e foi surpreendido por um indivíduo de identidade não divulgada que chegou efetuando vários disparos.

Após ter sido acionada a Polícia Civil compareceu ao local para a realização de todos os procedimentos de praxes.

O IML (Instituto Médico Legal) também se deslocou até o local para remover os corpos das vítimas.

Um inquérito será instaurado e a Polícia irá investigar o caso.

BANDIDOS EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS DE AGÊNCIA EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

Uma ação criminosa na madrugada desta quinta-feira, 30 de dezembro, levou pânico aos moradores de Vitória de Santo Antão, na Mata Sul de Pernambuco. Bandidos fortemente armados explodiram caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica no Centro da cidade.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o grupo chegou em um carro preto e sem placa. Eles teriam conseguido levar dinheiro da agência, mas por enquanto não há detalhes sobre a quantia roubada.

A Polícia Federal (PF) foi informada pela PM acerca da ocorrência.

Uma equipe de peritos de sobreaviso foi acionada para ir até o local fazer os levantamentos preliminares. Após isso, será aberto um Inquérito Policial para investigar o fato e ouvir pessoas envolvidas que possam contribuir para elucidar o caso”, destacou a PF, por meio de nota da assessoria de comunicação.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/ CARLOS BRITTO

MOTORISTA DE APP DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO NA SERRA DA SANTA EM PETROLINA

Um motorista de app que estava desaparecido foi encontrado morto na quarta-feira, dia 29 de dezembro, na Serra da Santa, estrada que dá acesso a Poço da Cruz, zona rural de Petrolina (PE).

A vítima, identificada como RÔMULO DYOGO DA SILVA NASCIMENTO, apresentava sinais de violência pelo corpo e estava com as mãos amarradas com fio de telefone.

Alguns documentos dele foram encontrados no N-1, no período da manhã. Na ocasião, populares pediram para divulgar a informação nos grupos de troca de mensagens para localizar o dono. “quem puder divulgar ou conhecer, tá aqui com uma amiga”, disse.

A polícia deve investigar a autoria  e as motivações do assassinato.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/PETROLINA EM DESTAQUE

MULHER SE NEGA FORNECER DOCUMENTOS EM ABORDAGEM DA PM E NA DELEGACIA É IDENTIFICADA COMO ASSASSINA FUGITIVA COM MANDADADO PRISÃO EM ABERTO

Durante procedimento envolvendo uma situação de ameaça à 01h30min dessa quinta-feira, 30 de dezembro, foi apresentada pelos policiais militares na Delegacia de Araripina uma mulher envolvida na situação, a qual se negou mostrar seus documentos pessoais aos PMs, na delegacia o agente permanente constatou que a Sra. de iniciais M.A.F.S recusava-se a fornecer os seus documentos pessoais e informações a seu respeito.

O agente desconfiado da negativa da mulher, de imediato, realizou pesquisas nos sistemas informatizados da polícia, os quais mostraram que a mulher possuía um Mandado de Prisão preventiva em decorrência de decisão condenatória em aberto oriundo da Comarca da de Campos Sales-CE, cujo número é 0001057-492000.8.06.0054.01.0001-25., pelo crime de Homicídio.

Assim sendo, na companhia dos policiais militares envolvidos na ocorrência anterior, deram voz de prisão a foragida e comunicaram o fato ao delegado plantonista Dr. Robson Américo, que deu cumprimento ao mandato de prisão.

EM BODOCÓ, HOMEM SE TRANCA NO QUARTO COM A FILHA E AMEÇA EX COMPANHEIRA PARA QUE ELA REATE O RELACIONAMENTO

Por volta de 01h30min dessa quarta-feira, 29 de dezembro, Policiais Militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo, foram acionados para averiguar uma ocorrência de ameaça no Povoado de Sipauba em Bodocó, em que um homem identificado pelas iniciais de E.D.S de 25 anos, estaria ameaçando a ex-companheira de iniciais D.S.S de 24 anos, com uma faca caso ela não reatasse o relacionamento com ele, além disso, ele se trancou com a filha do casal em um quarto.

Ao fazer a diligência, o policiamento não encontrou o acusado, apenas a faca que ele estava utilizando. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à DPC para medidas cabíveis, onde um IP foi instaurado.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO