Trindade recebe imagem da Padroeira do Brasil

Representando o prefeito de Trindade, a primeira Dama Dra. Conceição Barros esteve na manhã desta terça-feira (21) acompanhada dos servidores da sede da prefeitura recebendo a padroeira do Brasil: Nossa Senhora Aparecida.

“Deus conhece nossos corações e sabemos que a fé serve para o bem e isso nos cobre de desejo de solidariedade ao próximo. Nossa Senhora Aparecida tem esse exemplo para nos passar, onde aparecendo para pescadores, demonstra que precisamos nos apresentar de forma simples para que sirva de exemplo de brandura, luta e trabalho”, disse Dra. Conceição Barros.

Além dos servidores se fizeram presentes também o secretário de Finanças, Ramon Leite, o controlador municipal, Marcos Luiz, o chefe de Gabinete, Dr. Valtencí Assunção, todos rezaram o Terço Mariano, dentre outras orações que está ocorrendo.

A programação segue na parte da tarde às 15h, onde a Secretária de Saúde Dra. Conceição estará concluindo o cortejo do dia ao lado dos servidores e membros da Igreja Católica, encerrando na Câmara de Vereadores de Trindade com a entrega da Santa Padroeira do Brasil.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Ascom