Trindade recebe Blitz Educativa da Caravana do Detran-PE

detran-pe-unidades-telefone-enderecoNessa última quarta-feira, dia 24 de fevereiro, a cidade de Trindade recebeu a Blitz Educativa da Caravana do Departamento de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE). Os agentes orientaram mais de 300 condutores de motocicletas.

“Nenhuma multa foi aplicada, apenas conscientizando os condutores, encontramos cerca de 300 pessoas conduzindo suas motos com irregularidades, e o que mais chamou atenção foi a quantidade de crianças menores de 07 anos na garupas sem qualquer proteção, mais de duas pessoas nas motos, sem uso de capacete ou com sandálias abertas, capaz de provocar vários danos em casos de acidentes a estas pessoas”, pontuou a Coordenadora de Educação de Trânsito de Pernambuco, Luciana Carvalho.

O Coordenador Regional do Detran, Bruno Oliveira, se reuniu com o prefeito da cidade, Everto Costa, representantes da Guarda Municipal e assessores, para tratar da municipalização do trânsito. “Viemos aqui para fazer a ação e ao mesmo tempo agradecer ao prefeito em nos receber para fortalecermos o projeto de municipalizar o trânsito na cidade”, disse.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Blog o Alvinho Patriota