Três mortos, e duas pessoas da mesma família morrem em colisão entre carro e moto entre Ouricuri e Trindade

ACID 1

acident qqqPor volta das 22h desse domingo, 21/06, um grave  acidente na BR 316, vitimou duas pessoas da mesma família. O acidente aconteceu segundo o Corpo de Bombeiros, próximo a Serrinha e próximo a propriedade de Marco Aurélio.

Segundo informes não confirmados pela polícia, o condutor do veículo, cujo a identificação ainda não foi repassada, que conduzia um veículo Gol, de placas ACP 1668 – Telemaco – PR tentou uma ultrapassagem e colidiu de frente com a motocicleta onde estavam as duas vítimas fatais, um deles,conhecido como Cicinho do Lava Jato, 26 anos, residente na Avenida Manoel Irineu de Araújo, 1280,  bairro do Aeroporto em Ouricuri e o outro, um rapaz conhecido como Jeidson, 19 anos, que seria sobrinho de Cicinho, morava em São Paulo e estaria passando as férias do mês junino na residencia do Cicinho.

IMG-20150622-WA0019

Ambos seguiam para o Distrito do Pradicó na zona rural do município,em uma motocicleta vermelha de placa PEY 3993 – Caruaru, quando ocorreu o sinistro. Com o impacto, o radiador e a placa do carro se desprenderem e ficaram no local, o carro desceu a pista capotou eficou dentro do mato e a moto à margem da BR.

Quando os socorristas chegaram ao local, uma pessoa já estava sem sinais de vida, outro agonizava e outro estaria lesionado, este último o motorista do carro de 33 anos que foi socorrido e também foi a óbito na manhã dessa segunda-feira.

Os corpos foram encaminhados ao IML de Petrolina para os exames cadavéricos.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro