Tragédia em Araripina, três jovens morreram em colisão entre dois carros na PE-585

jovens

O final de ano começa trágico em Araripina, três jovens morrem em uma acidente na PE 585.

As informações colhidas dão de conta que por volta das 8 horas da última sexta-feira, 04 de dezembro, três jovens com idade entre 17 e 18 anos morreram em um acidente que também envolveu um homem de 55 anos, segundo informações ele ficou ferido.

O acidente aconteceu na PE 585 próximo ao distrito de Serrolândia, a PE liga o Estado de Pernambuco ao estado do Ceará.

Os três jovens estavam no gol e seguiam em direção a Serrolândia, foi quando o motorista entrou na contra mão colidindo de frente com uma D-20, que vinha sentido Serrolândia a Araripina.

rrr

Dois dos três que estavam no gol morreram no local do acidente, o outro ainda foi levado para o HMS, mas devido a gravidade dos ferimentos ele não resistiu e faleceu. O motorista da D-20 com placa de Simões-PI, também foi socorrido para o hospital, mas não corre risco de vida.

As vítimas fatais foram: Mateus Nobre de Oliveira, Alex Nobre de Oliveira e Alison Leite, residentes no sitio Cajueiro em AraripinaO resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros de Araripina.

O motorista da D-20 qual o nome não foi identificado, também foi socorrido e levado até o hospital e Maternidade Santa Maria e não corre risco de vida.

Esse meio de comunicação e informação, deixa aqui nosso sentimentos a todos os familiares e amigos.

Uma viatura do resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer as vítimas, e segundo o Soldado Emílio e o Cabo Clodoaldo, duas vítimas morreram no local, antes do atendimento. Uma terceira ainda foi levada para o HSM, mas não resistiu e acabou falecendo. O motorista da D-20 com placa de Simões-PI, também foi socorrido para o hospital, mas não corre risco de morrer.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil, que investigará as causas do acidente. Os bombeiros de Araripina informaram também, que às vítimas não estavam usando cinto de segurança.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Foto:Araripina em Foco