Torcedores recepcionam o Flamengo em Salgueiro

flaDebaixo de um sol impiedoso, torcedores do Flamengo, curiosos e imprensa esperaram por mais de duas horas a chegada da equipe carioca em Salgueiro, na tarde desta terça-feira (21). Quando os ônibus apontaram nas proximidades do posto desativado da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no cruzamento das BRs 232 e 116, os torcedores fizeram uma festa em frente ao Plaza Hotel.

fla 2O Flamengo chegou a cidade em dois ônibus, um com apenas jogadores e o outro com jogadores e comissão técnica, entre eles, o treinador Vanderley Luxemburgo, um veterano no futebol mundial, que já chegou a treinar o Real Madri. No início da noite de ontem o time carioca realizou um treino aberto para a torcida, por dois quilos de alimentos, detalhe, o público de mais de 5 mil pessoas acompanhou o treino de reconhecimento do campo.

Hoje o Carcará do Sertão joga contra o Flamengo pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo é histórico para o time sertanejo e atraiu os olhares de toda a imprensa pernambucana e nacional.

Se o Flamengo vencer por 2 ou mais gols de diferença, elimina o jogo de volta, caso de empate, vitória por menos de 2 gols por parte do Flamengo ou do Salgueiro, provocará a segunda partida no Rio de Janeiro e mais, caso o Flamengo não elimine a segunda partida, a renda será integral ao time sertanejo.

Da redação do Blog do Emanoel Cordeiro/Alvinho Patriota