SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO NO ASSALTO A PM É ENCONTRADO MORTO EM PERNAMBUCO

Um dos suspeitos de envolvimento no assalto a soldado Jaiane Rose Pereira Ribeiro, da Policia Militar de Alagoas foi encontrado morto nesta quarta-feira dia 28 de março, no Engenho Saué, em Tamandaré, litoral pernambucano.

De acordo com as primeiras informações da polícia, o corpo estava dentro do carro que havia sido tomado no crime que vitimou a militar. O veículo, uma S-10 branca, de placas PGO 5663 foi levado na noite do último domingo, dia 25, na PE-73, município de Rio Formoso.

No corpo do rapaz foram encontradas várias perfurações de arma de fogo. No bolso da bermuda dele, a polícia achou um cartucho de espingarda calibre 12.

O suspeito seria envolvido em crimes na região. A confirmação da identidade do indivíduo ainda não foi oficialmente divulgada.

No último fim de semana, quando retornava de uma prova de um concurso público realizado em Alagoas, a policial e o marido foram interceptados por marginais, que anunciaram um assalto.

Além de levarem o carro e pertences das vítimas, os bandidos atiraram com uma espingarda calibre 12, contra Jaiane, que perdeu quatro dedos, sendo dois em cada mão.

Segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Dom Hélder, a paciente continua internada, porém já respira sem a ajuda de aparelhos.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Imagem: Portal Nova +

SIGA-NOS NO INSTAGRAN RADAR DE NOTÍCIAS
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM