SINDSEP envia ofício a prefeitura solicitando informações sobre o pagamento de efetivos

didi-sindsep-presidenta

Informações chegadas à nossa redação dão conta que o pagamento dos servidores efetivos da prefeitura de Ouricuri ainda não haviam sido efetuado até ao meio-dia dessa terça-feira, 03 de janeiro de 2017.

SINDSEP 1

Segundo o SINDSEP – Sindicato dos Servidores Públicos de Ouricuri, através de sua presidente Expedita Ribeiro, (Professora Didi), que confirmou o envio e recebimento de um ofício solicitado a efetivação desses pagamentos, levando em conta que a ex gestão teria informado que o dinheiro para essa finalidade estaria em caixa e que a folha já estaria ficado pronta desde o dia 30 de dezembro.

Confira na íntegra a entrevista da sindicalista concedida ao jornal da Liberal ao apresentador Emanoel Cordeiro nesta terça-feira (03/01/2017).

Tentamos o contato com o secretário de comunicação, o senhor Romildo Ramos, o telefone chamou mas não fomos atendidos, deixamos recado e até o momento não houve retorno. O espaço fica democraticamente aberto para os devidos esclarecimentos, na rádio Liberal FM ou em nosso site.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro