Show religioso de Fátima Souza celebrará o 5º aniversário do programa “Alegrai-vos no Senhor

111

Neste domingo, 26/07, o programa de rádio ALEGRAI-VOS NO SENHOR!, dirigido pelo GRUPO DE ORAÇÃO RENASCER EM CRISTO, da Paróquia Nossa. Senhora. do Carmo, da Cidade de Ouricuri-PE, irá comemorar seu 5º aniversário, e para comemorar essa data, um show de louvores católicos , tendo como atração à cantora FÁTIMA_SOUZA, as 21h., na praça da Matriz de Nossa  Senhora do Carmo, logo após a Santa Missa.

Há uma expectativa muito grande, pois no 1º e 2º Aniversário do Programa, passaram nesta cidade, as atrações: “DDD” Doidin de Deus e Banda Dominus, respectivamente, deixando sementes que frutificaram ao longo dos últimos anos.

Espera-se que este seja um dos maiores shows de louvores e adoração já vivido na cidade, com muita unção e oração, atingindo, assim, o objetivo da festa, ao qual é experimentado ao longo desses 5 anos de evangelização, através das ondas da rádio Cultura FM 87,9.

A festa esse ano terá cobertura total do site de notícias mais atualizado de Ouricuri e região, BLOG do Emanoel Cordeiro.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro