SARGENTO DO BEPI É MORTO APÓS DESENTENDIMENTO COM VIZINHOS EM CARUARU

Um Sargento do Batalhão de Policiamento do Interior BEPI, foi morto a tiros na noite deste domingo, 13 de dezembro, após um desentendimento com um vizinho na zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

A vítima EDMILSON BARBOSA LEITE JÚNIOR, 52 anos, se desentendeu com SÉRGIO RAMOS DA SILVA CARNEIRO, 50 anos, ele estava armado e atirou no Sargento Leite Junior.

O militar chegou a ser socorrido e deu entrada sem vida na UPA.

SÉRGIO RAMOS, conseguiu fugir junto com a companheira ZILDA LUANA DE FRANÇA, 27 anos e o irmão dela LUÍZ HENRIQUE DE FRANÇA, 31 anos.

Por volta de 01 hora da madrugada desta segunda-feira, dia 14, ao tomarem conhecimento de que o assassino do Sargento do BEPI no Sítio Lagoa de Pedra na zona rural de Caruaru, teria fugido sentido Agrestina em um veículo Parati, equipes do BEPI e boa parte do Policiamento da região seguiram no encalço do assassino, tendo o Policiamento se deparando com ele na entrada da cidade de Panelas, o SÉRGIO RAMOS, não obedeceu a ordem de parada e a comunicação de abordagem, atirando no Efetivo que revidou, o Sérgio foi baleado, em meio ao fogo cruzado, foram baleados a esposa do acusado de matar o Policial Militar, a ZILDA LUANA e o irmão dela, LUÍZ HENRIQUE, que estavam próximo ao SÉRGIO RAMOS durante a troca de tiros, ainda pela madrugada, todos foram socorridos pelo próprio Policiamento para o Hospital de Panelas, porém, foram constatados o óbito do trio, SÉRGIO, LUANA e LUIZ HENRIQUE.

Os corpos foram encaminhados há poucos minutos para o IML de Caruaru.
O corpo do Sargento Edmilson Barbosa Leite Junior, foi liberado ainda nesta manhã do IML.
Dentro da Parati foram encontrados dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 20, celulares e um valor em dinheiro e todo material está sendo apresentado à Polícia Civil.
O Policiamento verificou que o Sérgio tinha extensa ficha criminal, dentre os crimes estão tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/PORTAL AGRESTE VIOLENTO/BLOG DOS PARCEIROS