São João de Ouricuri, quadrilhas juninas recheadas de luxo e criatividade

DSCN9439

Nesse final de semana, sexta-feira, (17) e sábado, (18), de junho, 2016, uma multidão se fez presente para prestigiar as apresentações das mais tradicionais quadrilha juninas da cidade que com o poio da prefeitura de Ouricuri, que montou toda a estrutura física para as apresentações além de dar ajuda de custo as quadrilhas participantes.

DSCN9450

A festa aconteceu na Praça Frei Damião no centro da cidade, desde a sexta-feira, quando às 19 horas aconteceu a abertura do festival de quadrilhas com concurso de quadrilha mirins e show com artistas locais, já no sábado houve apresentação das quadrilhas juvenis e show com o Forrozeiro Apaixonado, Raniery e Banda
DSCN9474
As comemorações juninas tiveram mais expressividade nos últimos dois anos em Ouricuri graças ao esforço e o compromisso que o Prefeito Cezar de Preto tem tido com a cultura do município. Desde o inicio da gestão as tradicionais festas do mês junino tem recebido atenção do governo municipal tanto na sede quanto no interior.
DSCN9451
Se apresentaram na noite dessa sábado, Rei do Cangaço, Flor da Terra, Brilho do Sol, Balão Dourado, Cheiro de Menina,Palmares do Sertão, Junina Santa Maria, Chapéu de Palha, Bangunçart, e Kraques do Sertão.
DSCN9468
Cezar de Preto no palco no intervalo entre uma apresentação e outra, posou para fotos com amigos.
DSCN9463
Segundo informações da Coordenadoria de Comunicação, na noite desse sábado, se sagrou campeã, a quadrilha Chapéu de Palha, seguida de Bagunçart e a Junina Santa Maria.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro