Salgueirenses morrem em grave acidente na PE 520 em Granito

240716acidente

Dois pintores que residiam no bairro Divino Espírito Santo, em Salgueiro, conhecidos como ‘Golinha’ e ‘Beto’, morreram em um grave acidente de trânsito na madrugada dessa segunda-feira, 25 de julho no Sertão do Araripe. Pai e filho estavam em um carro com outras quatro pessoas.

Segundo informes, eles retornavam da região do Araripe, de onde foram fazer uma visita a um familiar e em uma curva, o condutor perdeu o controle da direção e capotou o veículo nas imediações do sítio Calumbi, no município de Granito.

Segundo informações de testemunhas, o condutor do veículo Fiat Pálio de cor prata de placas KJD-4343/PE, perdeu o controle de direção do mencionado veículo e capotou na pista de rolamento. O veículo era ocupado por seis pessoas e no acidente, um dos ocupantes, Vicente Santana dos Santos de 69 anos, não resistiu e faleceu no local. Os demais ocupantes sofreram lesões, sendo que duas das vítimas foram socorridas em estado grave para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE, mas uma delas também não resistiu e faleceu durante o trajeto. O caso foi registrado na D.P.C local.

Outra pessoa ficou em estado grave e se encontra em observação na unidade hospitalar de Ouricuri.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Nilson Macedo