RESTAURANTE CHICO GUILHERME MAIS VEZ BRILHA COM O FORRÓ DO PEIRÃO

A 4ª edição do Forró do Poeirão, no restaurante Chico Guilherme em Ouricuri, foi mais um sucesso anunciado e comprovado.

O Ouricuriense Tácyo Carvalho, idealizador do evento, conseguiu reunir vários artistas de Ouricuri e região para a confraternização dos forrozeiros do sertão, que não pretendem deixar morrer a essência do forró de de serra e sempre reverenciar o Rei do Baião.

Já se tornando tradição, o FORRÓ DO POEIRÃO, Tácyo Carvalho reuniu nomes como Elson Mota, Eliane Musicista, Baião + Eu, Ébano Nunes, Neldo Oliveira, Cosmo do Acordeon, Djesus Sanfoneiro, de Exu, Serginho Gomes, Luiz do Forró do RN, Leninho de Bodocó, Nuria Malena, Joquinha Gonzaga, Flávio Leandro, dentre outros nomes da nossa música regional.

Muito forró e alegria marcou a tarde e noite de sábado, 27 de janeiro, deixando o restaurante Chico Guilherme totalmente lotado, onde os brincantes do forró, puderam desfrutar das delícias da culinária regional e da música de boa qualidade.

O evento já deixa saudades e a perspectiva da 5ª edição, marcada para janeiro de 2019. Parabéns Tácyo Carvalho e amigos, parabéns Nana, Elias João,e todos que fazem o restaurante Chico Guilherme, pela sucesso.

CLIQUE ABAIXO E VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro