Reginaldo do Caatinga, sai do PT, entra no PEN e será pré-candidato a vereador em Ouricuri

REGINALDO

Filiado ao PT (Partido dos Trabalhadores) desde  de 1989, Reginaldo Alves conhecido em Ouricuri como Reginaldo do Caatinga, hoje, trabalhando na assessoria da Fetape ao lado de Ferrinho do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ouricuripediu desfiliação do partido e se filiou ao PEN.

Ele ainda confirmou que sua saída se deu devido não concordar com a posição do PT em Ouricuri e também descartou que o cenário nacional, tivesse motivado sua decisão de saída do PT, ele completou ainda afirmando que continua com a ideologia do PT e disse comungar com a permanência de Dilma Rousseff no poder.

Reginaldo Alves afirmou ainda que pelo fato do partido ser novo, ainda não conhece toda a ideologia, porém acredita que a sigla segue sua meta e ideologia.

Nesta sexta-feira, (06) de maio, confira a entrevista de Reginaldo Alves na Rádio Liberal FM 99,5 com Emanoel Cordeiro no Jornal da Liberal, onde ele afirma ser pré-candidato a vereador nesse pleito e deverá apostar na candidatura de Ferrinho da Fetape para prefeito de Ouricuri.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro