Raimundo Pimentel anuncia mais um secretário da sua gestão para 2017, o segundo da lista

pimentel_foto-Rafael_Diniz

O prefeito eleito de Araripina, Raimundo Pimentel (PSL), divulgou hoje (16), o nome de mais um secretário que vai compor a equipe de governo a partir do próximo ano. Pimentel anunciou o nome da assistente social Suzilene Alves Amorim Castro para a pasta da Ação Social de Araripina.
Suzilene Alves de Amorim Castro é assistente social formada pela Universidade Federal de Pernambuco – UFPE, e tem larga experiência na gestão pública com atuação em diversas políticas como a implantação do Programa de Agentes Comunitários de Saúde e também na direção do Centro de Saúde Dr. José Araújo Lima, além de supervisionar os ACS em Araripina.
Na semana passada, Raimundo Pimentel divulgou o nome do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia. A pasta será liderada por Hermes Alves que é formado em Marketing pela Universidade Estácio de Sá e tem certificação internacional em Gestão de Projetos Ágeis. Hermes Alves é proprietário da Softagon Inovação, empresa credenciada pela Apple e Google, em desenvolvimento de aplicativos e também é consultor credenciado SEBRAE em Inovação.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Araripina em Foco/Imagem: Rafael Diniz