PSDB realiza convenção em Ouricuri e define Ricardo Ramos e Gildevania Melo candidatos a prefeito e vice para o próximo pleito

DSCN0053

Foi realizado nesta quarta-feira, 20 de julho em Ouricuri a primeira convenção do próximos candidatos a prefeito para a eleição desse ano de 2016.

O evento aconteceu no espaço festivo do Clube o Kasarão e contou com correligionários, simpatizantes, partidários e amigos das famílias Ramos e Melo.

DSCN0067

Na mesa, estavam além de Ricardo Ramos PSDB e a esposa Carol Barros, familiares, a candidata a vice na chapa, Dra. Gildevânia Melo, os deputados Tadeu Alencar, Fernando Monteiro, Socorro Pimentel, acompanhada do esposo, o ex deputado Raimundo Pimentel, os prefeitos Danilo Rodrigues de Bodocó e Gildevan Melo de Santa Filomena, os ex prefeitos Oracio de Melo Sobrinho, o presidente da Câmara de vereadores de Ouricuri, Gildejânio Coelho Melo, além dos vereadores Elias Mendes, Lela, Adelúcia Cléia, Iran Severo, Giba e a esposa Dra. Graça, os candidatos a vereadores da coligação.

Ao término conversamos com o presidente da Casa Rodrigo Castor, o vereador Gilejânio Coelho Melo, seu irmão, o prefeito Pedro Gildevan de Melo e a irmã, parceira na chapa do PSDB, Gildevania Coelho Melo, confirmaram a parceria do grupo Melo com o grupo Ramos, que resultou na mesma composição na chapa em três eleições consecutivas.

Havia especulações em torno do nome do industrial Petronilo Marinho Mendes, o que descartado ao ser apresentada Gildevânia com vice, vale salientar que Petronilo não foi visto na convenção do partido nem nas dependências, seu irmão Elias Mendes que já está no 5º mandato, disputará o 6º esse ano mais uma vez no palanque do PSDB.

Em entrevista a nossa reportagem, Ricardo Ramos, afirmou que a parceria entre os dois grupos é a fórmula para ter êxito no pleito e se mostrou confiante na campanha.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro