Professor Lupércio vence em Olinda e Dr. Anderson aguarda desfecho do 1º Suplente para saber se assumirá vaga de deputado estadual

Dr-Anderson-aquino

A expectativa para que Dr. Anderson Aquino assuma a vaga de deputado é muito grande em Ouricuri, muitos eleitores e até mesmo aqueles que não votaram no médico desejam que ele assuma e que Ouricuri tenha ao menos um representante na Alepe.

Os moradores da cidade estiveram atentos a tudo que acontecia em Olinda nesta eleição de segundo turno, isso porque o atual deputado Professor Lupércio estava lutando contra o candidato Antonio Campos pela prefeitura do município pernambucano e com a vitória de Lupércio as chances de Dr. Anderson só aumentam para herdar a vaga de Deputado.
Lupércio venceu a eleição em Olinda com 120.225 votos contra 90.558 de Antônio Campos e agora só depende do 1º Suplente Jadeval de Lima que foi reeleito Vereador em Recife não renunciar a vaga de vereador para assumir a de Deputado, se ele preferir continuar como vereador por mais 4 anos, a vaga fica com Dr. Anderson Aquino.

O médico Oftalmologista Dr. Anderson Aquino que concorreu à prefeitura de Ouricuri nestas eleições de 2016 ficando em 4º lugar alcançando 2.169 votos, poderá assumir uma vaga de Deputado Estadual na Assembléia Legislativa de Pernambuco.
Nas eleições de 2014 quando Dr. Anderson Aquino concorreu a uma vaga na Alepe pelo (PRTB) o mesmo tirou uma expressiva votação de 15.754 votos, ficando na 2ª Suplência.

Fontes dão conta que o médico Anderson Aquino já está a caminho do recife para se reunir com a cúpula do partido e decidir o seu futuro político e do município de Ouricuri, vala salientar que a partir de janeiro, o município de Araripina terá mais uma deputada representando aquele município na Alepe, Socorro Pimentel, eleita já assume e agora Roberta Arraes terá uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro