Presos três acusados da morte de um homem em Santa Cruz, pai com ajuda de filho e cunhado, matam irmão paterno

trio preso

Por volta das 16 horas de sexta-feira, 20 de novembro, nossa reportagem foi informada e acionada sobre mais um homicídio em Santa Cruz, dessa vez um homem identificado como Osmando Ferreira, foi esfaqueado no peito, sendo socorrido ainda com vida, porém faleceu logo após dar entrada no hospital de Santa Cruz.

O crime aconteceu no Distrito de Varzinha, zona rural de Santa Cruz, nã se sabe a motivação do crime.

Segundo informações do 7º B.P.M, três homens acusados do assassinato Osmando Ferreira, foram presos em flagrante ainda na sexta-feira,no Sítio Santo Antônio, na Serra do Inácio, já na Zona Rural de Ouricuri. O pai com ajuda do filho e do cunhado teria sido responsável pela morte do irmão paterno, Osmando Ferreira, de 37 anos.

O crime aconteceu em Santa Cruz na casa das vítimas. De acordo com o 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), depois de várias agressões, a vítima foi golpeada com faca pelo irmão e não resistiu ao ferimento.

Ainda de acordo com o 7º Batalhão da Polícia Militar, os envolvidos teriam tirado a vida de um homem no local e estavam foragidos.

Após horas de diligências na caatinga em período noturno, os três foram localizados na Serra do Inácio em Ouricuri. Após a prisão, eles foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Ouricuri, autuados em flagrante e recolhidos a cadeia pública local.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE