PRESIDENTE DA CÂMARA VEREADORES PARTICIPA DE IMPLANTAÇÃO DA VARA CRIMINAL DE OURICURI

 

Nesta última quarta-feira, 20 de outubro, o presidente da Câmara Municipal de Ouricuri, Airan da Silva Severo (Iran Severo), esteve presente na implantação da Vara Criminal na comarca de Ouricuri.

Integrando a comitiva do prefeito municipal, o presidente do legislativo acompanhou atentamente a cerimônia presidida pelo desembargador Dr. Fernando Cerqueira O evento foi presidido pelo Desembargador Dr. Fernando Cerqueira Norberto dos Santos, que em seu discurso elogiou a cidade, por onde já atuou por 2 anos como juiz da comarca local.

Além do vereador Iran Severo, representando a Casa Rodrigo Castor, outras autoridades civis, militares e políticas, se fizeram presentes ao evento que aconteceu no pátio do fórum de justiça de Ouricuri na Avenida Antonio Pedro da Silva, no centro da cidade.

Iran Severo ser um momento importante em sua vida, como cidadão e como presidente da casa legislativa, pois é um fato histórico para o município, que beneficia ainda Santa Cruz e Santa Filomena, por fazerem parte da jurisdição de Ouricuri.

Ouça o que disse Iran Severo sobre o assunto.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO