PRESA EM MATO GROSSO MULHER QUE MATOU NAMORADA POR CIÚMES EM TRINDADE PE

Foi presa nesta terça-feira, 18 de Outubro às 16 horas na cidade de Tangará da Serra em Mato Grosso a pessoa de MARIA CÍCERA DA SILVA,  conhecida como CIÇONA, acusada do homicídio perpetrado contra a pessoa de ALINE OLIVEIRA SILVA, que seria sua namorada, o crime foi motivado motivada por ciúmes. A acusada teria usado uma garrafa.

A vítima estava em um bar com uma amiga e a indiciada ficou com ciúmes, quebrou uma garrafa de cerveja e com o vidro degolou o pescoço da namorada que veio a óbito instantâneo, após o crime, a acusada fugiu de Trindade para Tangará da Serra em Mato Grosso e estava em uma casa de apoio.

Os policiais civis da Delegacia de Trindade, seguindo a determinação do Delegado Dr. Jadson Batista de Oliveira, juntamente com os policiais civis da Delegacia de Tangara da Serra/MT, realizaram diligências de investigação e deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo de Direito da Comarca de Trindade/PE em desfavor de MARIA CÍCERA DA SILVA, popular CIÇONA, a qual após a prática de crime de homicídio, estava foragida da Justiça e havia ido para o Estado do Mato Grosso.

Na ação conjunta da Polícia Civil PCPE/24ª DESEC /ARARIPINA-PE, da 205ª Delegacia de Polícia de Trindade/PE e da Polícia Civil da Cidade de Tangara da Serra/MT, foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva. Assim os Policiais Civis da cidade de Tangará da Serra/MT deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva N° 0000652-46.2022.8.17.3510.01.0001-23, Processo Criminal N° 0000652-46.2022.8.17.3510 em desfavor da Foragida MARIA CÍCERA DA SILVACIÇONA”. A prisão preventiva da capturada foi decretada pelo Juíza de Direito Olívia Zanon Dall’Orto Leão, da Vara Única da Comarca de Trindade/PE.

Ela estava Foragida da Justiça desde julho deste ano (2022), acusada da prática do Crime de Homicídio Qualificado consumado na zona rural da cidade de Trindade e após ser presa foi encaminhada para delegacia do município e em seguida levada para a Cadeia feminina da cidade de Nortelândia-MT.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO PC/PE/DINTER 2 / 24ª DELEGACIA SECCIONAL DE ARARIPINA 205ª DELEGACIA DE POLICIA DE TRINDADE/PE/ PCMT – DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE TANGARA DA SERRA -MT/O POVO COM A NOTÍCIAS/AGORA MT