PREFEITURA DE SANTA FILOMENA É ACUSADA POR VEREADOR DE ABASTECER RETROESCAVADEIRA SEM MOTOR

Em Santa Filomena-PE, nos últimos dias o assunto mais comentado nas ruas, distritos e zona rural é o escândalo recentemente descoberto pelo vereador de oposição Danúbio Macedo, que afirmou na Câmara em 17 de maio e mostrou documentos provando que a Prefeitura de Santa Filomena, sob o comando do prefeito Cleomatson Coelho de Vasconcelos (PMN), segundo o Vereador e conforme documento exibido, a Gestão está desviando recursos públicos com abastecimento fantasma. 

Segundo o vereador consta em consulta ao Tribunal de Contas do Estado – TCE-PE, que foi pago a um posto da Cidade pelo abastecimento de uma retroescavadeira com o número de série 9B9214T44CBDT4771, que coincide com o mesmo número de série de uma máquina que está quebrada em uma oficina da Cidade, aguardando concerto, inclusive estava com o motor arrancado até o dia da denúncia do Vereador.

Consta no referido Órgão de prestação de contas, os empenhos para abastecimento da máquina com o mesmo número de série, nos últimos 10 meses. A máquina está lotada na Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Infraestrutura.

Os dados apresentados na Câmara pelo Vereador, cedidos à imprensa, comparado as fotos da máquina registradas por uma fonte do Site, mostram profundos vestígios de uma modalidade de CORRUPÇÃO ABERTA acontecendo na administração do Prefeito Cleomatson.

Vale salientar que na atual administração do prefeito Cleomatson, o responsável pela redação do site do Charles Araújo, segundo o mesmo, já foi processado por 2 (duas) vezes. Uma pelo próprio prefeito, contra uma denúncia de abandono à uma mãe com bebê de um dia de nascido pela ambulância da Prefeitura. Veja no link: Mulher com bebê de 1 dia é abandonada na rua por ambulância da Prefeitura de Santa Filomena; outra por um blogueiro do prefeito contra outra denúncia por populares sobre a falta de médico no distrito Livramento. Veja no link: Prefeito Cleomatson avisou que não terá médico no Livramento e população repudiou 

Ainda segundo a redação do mesmo veículo de comunicação, o mesmo não vai se curvar, em deixar de publicar o que acontece em Santa Filomena, confiante na Justiça que zela pelo direito constitucional da imprensa e de todos os brasileiros, de tornar público, o que de fato acontece em desfavor da sociedade.

Atenção Vereadores, Ministério Público, Polícia Federal! Para esse tipo de crime cabe a punição por improbidade administrativa. Motivo de uma Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI na Câmara de Vereadores, denúncia ao Ministério Público e investigação pela Polícia Federal, alertou o site daquela cidade

O Blog do Emanoel Cordeiro, site Radar de Notícias se solidariza com o redator dessa matéria e s e coloca à disposição no que for necessário e reproduzir as matérias apuradas, assim como se coloca à disposição dos citados para divulgação de suas versões e esclarecimentos. 

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Charles Araújo