Prefeitura de Ouricuri vai realizar Leilão de veículos na próxima quinta-feira

prefeitura-de-ouricuri-vai-realizar-leilao-de-veiculos-25-08-2015

O Município  de Ouricuri com sede na praça padre Francisco Pedro da Silva,n°145 centro, na forma de portaria N°154/ 2015 comunica  aos interessados que fará realizar leilão público de bens Móveis com o leiloeiro oficial Sr. Luciano Rodrigues. Os bens serão arrematados pelo maior lance oferecido igual ou acima da avaliação.

O leilão será realizado no dia 27 de Agosto quinta-feira na sede da secretaria de transporte do município as 10:00hs localizado na rua Tenente Pedro Adomis da Silva centro. As fotos do bens leiloados  e lance pode se feito no site www.lancecertoleiloes.com.br

Situação dos veículos móveis equipamentos causaria  gastos injustificável tendo em vista o estado que se encontram, a necessidade do Município adquirir veículos e equipamentos para atender a municipalidade.

Os bens serão vendidos no estado em que se encontram e é dever do ARREMATANTE / COMPRADOR (a) vistoriar os mesmos com antecedência. Despesas com multas, taxas, impostos, transferências, emplacamento, fretes, serão pagos por conta do (a) ARREMATANTE.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Ascom