Prefeitura de Ouricuri inaugura obras em Ouricuri, na sede creche e USF José Pimentel

DSCN9841

Nesta última sexta-feira, 0 de julho, a prefeitura de Ouricuri, inaugurou mais três importantes obras no município.Adutora Caraíbas 01 07 2016 Cezar

Adutora Caraíbas 01 07 2016

Após a inauguração de uma barragem, próximo a Santa Rita e uma UBS no sitio Pilões, na quinta-feira, nesta sexta, (01), foi inaugurada uma Adutora de 15 Km na comunidade das Caraíbas, onde o prefeito recebeu os agradecimentos da comunidade e tomou banho de bica, para inaugurar na prática a obra.

Caraíbas Adutora 1 01 07 2016

Na sede, às 18 horas foi inaugurada a Creche Municipal Maria do Socorro da Silva Severo, nome sugerido e aprovado pela câmara de vereadores homenageando a irmã do vereador Iran Severo, aprovado pelo prefeito Cesar de Preto.

Vários vereadores, (inclusive, Iran Severo), suplentes e pré-candidatos, prestigiaram a inauguração.

DSCN9827

DSCN9831

O público, prestigiou a inauguração no bairro Nossa Senhora de Fátima, as crianças tiveram gratuitamente, algodão doce e brinquedos à disposição e desfrutaram da oferta da prefeitura.

DSCN9817

DSCN9815

A UBS, atenderá 400 crianças diariamente e segundo a coordenadora das creches municipais, Andreia Aquino, inclusive, com horário integral para as crianças.

DSCN9841

Na inauguração, o vereador Iran Severo, (bancada de oposição), agradeceu ao prefeito e disse que não mistura política com amizade e sempre que tiver projetos de benfeitoria oriundo do executivo, receberá seu voto na Casa Rodrigo Castor. Boa parte da família Severo, prestigiou a inauguração no palanque improvisado ao lado do prefeito.

DSCN9859

À noite, foi entregue ao município a UBS – Unidade Básica de Saúde José Pimentel, instalada no antigo prédio do fórum da cidade, construído com recursos próprios da prefeitura.

DSCN9867

Na oportunidade, foi homenageado a família do saudoso José Pimentel, (Jose Canejo), que foi representada no evento.

DSCN9857

Segundo o prefeito Cesar de Preto, todas as obras inauguradas e entregues à comunidade, já entrarão em funcionamento, automaticamente.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Ascom