PREFEITURA DE OURICURI DISTRIBUIRÁ KITS DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO A PARTIR DESTA SEGUNDA-FEIRA

O prefeito de Ouricuri-PE, no Sertão do Araripe, Ricardo Ramos (PSDB), anunciou na última segunda-feira, dia 30 de março que serão entregues mais de 10 mil kits de alimentação escolar para os alunos matriculados na rede pública municipal.

Vamos distribuir kits de alimentação para os alunos matriculados na rede municipal de ensino da nossa cidade”, declarou o prefeito.

Os kits de alimentação serão entregues aos pais e mães ou responsável pelo estudante no horário em que ele, o aluno, estuda, exatamente para não haver necessidade de formar fila em frente as escolas, “vamos fazer isso para evitar aglomeração, todos irão receber”, afirmou.

“Não podemos esquecer que a quarentena é para cuidar da saúde de todos e por isso estaremos lá para realizar a entrega dos kits e dentro deste formato, a gente vai beneficiar todos, se o pai tiver um aluno matriculado recebe um kit, se dois, 02 kits, ou seja, de acordo com o número de filhos matriculados na escola.

Os kits de alimentação serão entregues a partir da próxima segunda-feira dia 06 de abril, nas escolas da zona urbana, posteriormente os beneficiários serão os estudantes matriculados em escolas da zona rural do município.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar e Notícia/Cariri Filho