Prefeitura dá posse aos aprovados do Concurso Público de Ouricuri e prefeito reafirma homologação de agentes de saúde e endemias

DSCN5047

Após a posse dos primeiros aprovados que apresentaram suas documentações em um primeiro momento, ocorrido no prédio do prédio do Cerest, no centro da cidade, nesta quinta-feira, 01 de dezembro, os demais aprovados tomam posse solenemente na quadra poliesportiva da escola municipal Dr. José Coriolano Sobrinho, são em torno de 400 aprovados que assinam nessa data os seus termos de posse para começar a atuar a partir do próximo dia 15 de dezembro de 2016.

DSCN5051

DSCN5048

A quadra esteve tomada pelos novos funcionários da prefeitura de Ouricuri e aguardaram com muita expectativa,  o pronunciamento do prefeito e assinatura dos termos de posse.

Presentes a solenidade, na mesa das autoridades, o prefeito Cezar de Preto, o secretário de administração Jaíson Bezerra, de obras, Agamenon Neto, de educação, Franklin Aquino, de agricultura, Juvenal Costa, o procurador geral do município, o advogado Agripino Júnior, além dos vereadores Iran Severo e Everaldo, assim como a presidente do Sindsep de Ouricuri, a professora Expedita,(Didi).

O vereador Iran Severo, da bancada de oposição, parabenizou os concursados e enalteceu o concurso realizado pelo prefeito Cesar de Preto, segundo as próprias palavras do vereador, realizado com lisura, confira:

DSCN5067

Ao final, ouvimos o prefeito Cesar de Preto, que encerrou a solenidade, empossando simbolicamente alguns aprovados e reafirmou que homologará os ACSs e Agentes de Endemias, ainda esse mês.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro