PREFEITO DE OURICURI FAZ A ENTREGA OFICIAL DE DUAS RUAS ASFALTADAS NO CENTRO DA CIDADE

Na noite da última quarta-feira, 18 de novembro, o prefeito Ricardo Ramos fez a entrega oficial de duas ruas asfaltadas no centro da cidade, cumprindo assim o cronograma do programa “Obra da Semana”. A inauguração dupla se deu devido o adiamento da semana passada, devido o tempo chuvoso e a morte da cantora Marília Mendonça.

As ruas entregues foram a Baldomiro Pedro da Silva, que teve início às 19h30min e a José Patu Sobrinho, onde reside a avó do prefeito, que apesar da idade avançada, esteve presente ao lado de Ricardo Ramos durante toda a cerimônia e foi homenageada e citada várias vezes, assim como o tio Rodimar Soares, que inclusive discursou no evento parabenizando o sobrinho prefeito, deixando o gestor emocionado com o apoio público dos familiares.

Estiveram presidentes o secretariado, além da primeira-dama e secretária de Assistência Social Karol Barros, o secretário de Agricultura Ideval Alves, da Saúde, Gardiele Andrade, da Educação, Eliane Guedes, de Obras, Edmundo Cavalcante, o chefe da ouvidoria municipal, Edvaldo Torres, coordenadores e a representação da câmara ficou com a vereadora Delvania Sobral. Moradores das ruas usaram da palavra para agradecer o gestor durante as inaugurações.

Ao final nossa reportagem conversou com Ricardo Ramos sobre a entrega das ruas e ainda sobre a avaliação de 1 ano da gestão pós reeleição e sobre a escolha de um nome para disputar uma cadeira na ALEPE com apoio do prefeito, confira.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS DO EVENTO NAS LENTE DO RADAR 

D redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO