PREFEITO DE OURICURI CONFIRMA PONTO FACULTATIVO DIA 14 DE NOVEMBRO

O prefeito de Ouricuri Francisco Ricardo Soares Ramos, por meio do DECRETO MUNICIPAL N.º 067/2022. determina “Ponto Facultativo” no âmbito municipal  referente ao dia do Servidor, celebrado dia 28 de outubro.

Sendo assim, termos final de semana prolongado.

Confira o DECRETO na íntegra:

“O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE OURICURI-PE, no uso de suas atribuições legais que lhe confere o Artigo 70 da Lei Orgânica Municipal. Considerando os relevantes trabalhos desempenhados pelos Servidores Públicos Municipais;

Considerando a importância da Administração em reconhecer o trabalho prestado a toda nossa sociedade dos nossos Servidores Públicos Municipais;

Considerando que o Excelentíssimo Senhor Governador do Estado, transferiu para o dia 14 de Novembro o Ponto Facultativo do dia 28 de outubro de 2022, Dia do Servidor Público, nas repartições públicas e entidades da administração direta e indireta.

Considerando a importância de que todos os servidores comemorem em um único dia, o seu dia, pelos serviços prestados a Municipalidade.

RESOLVE: Art. 1º – Decretar o Ponto Facultativo no Município de Ouricuri-PE do dia 28 de outubro, Dia do Servidor Público Municipal, para o dia 14 de Novembro de 2022 (segunda-feira).

Art. 2º – Excetuam-se deste Decreto os serviços essenciais e indispensáveis a população.

Art. 3º – Este Decreto entrará em vigor na data de sua Publicação, revogadas as disposições em contrário.

Art. 4º – Registre-se, Publique-se e Cumpra-se. Gabinete do Prefeito Municipal, em 25 de outubro de 2022. FRANCISCO RICARDO SOARES RAMOS Prefeito Municipal.

VEJA NA ÍNTEGRA EM PDF:

67. Decreto 067 Dia do Servidor 

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/ASCOM