Policiais Militares de Pernambuco são presos em ação da PRF na Paraíba

Na noite desta segunda-feira, dia 18 de dezembro, pelo menos três policiais militares do Estado de Pernambuco foram presos no distrito de Mata Redonda, no município de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba, a 32 km da Capital João Pessoa.

Segundo as informações, o grupo é suspeito de assaltos e foi detido em uma ação da Polícia Rodoviária Federal, em posto na rodovia BR-101. Segundo o agente Eb. Porto, da P.R.F disse que os PMs e um elemento foragido do Aníbal Bruno em Recife, foram flagrados com quatro armas, sendo duas ilegais, sendo 2 pistolas e 2 revolveres, munições, bala clava, algema, capuz e material que é comumente utilizado em arrombamentos (pé de cabra e alicatão). Segundo a assessoria d PRF da PB, o trio e uma outra pessoa estava em um veículo de uma locadora, que estava sendo monitorado. Ao perder o sinal, a locadora emitiu alerta, o que motivou a abordagem da PRF.

A Ocorrência foi encaminhada para a policia civil de Alhandra/PE sendo acompanhada pela Policia Militar da Paraíba e Policia Militar de Pernambuco.

Os presos,  foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Alhandra para as providências necessárias que manda a lei.