POLICIAIS MILITARES DA 9ª CIPM AJUDAM SENHORA A REENCONTRAR FAMILIARES QUE NÃO VIA A MAIS DE 33 ANOS EM IPUBI

CLEMILDA PEREIRA DA SILVA, hoje com 34 anos de idade, guardava consigo uma esperança, a de reencontrar seus familiares, pois no ano de 1986, em Ipubi-PE, quando ela tinha apenas 6 meses de vida, seus pais Francisco Miguel da Silva e Cicera Pereira da Silva, separam-se, e com isso seu Francisco teria ido embora da cidade e levado com ele Clemilda, deixando com dona Cicera os outros filhos.

Com a certeza de que um dia reencontraria seus familiares, Clemilda, que atualmente reside na cidade de Petrolina-PE, resolveu pedir ajuda e contar a história a uma colega de trabalho. Maria Betânia Ribeiro, quando ouviu não mediu esforços para poder realizar o sonho dela, espalhou em redes sociais a história da amiga, com o intuito de tentar localizar os seus familiares.

Policiais Militares da 9ªCIPM quando viram a postagem resolveram ajudar, foi então, que começou a procura, e na última terça-feira, dia 07 de maio de 2019, conseguiu localizar, na cidade de Ipubi-PE, familiares da senhora Clemilda.

Dona Cicera Pereira, mãe de Clemilda, infelizmente faleceu em um acidente automobilístico, em Outubro de 2018, mas foi possível reencontrar uma enorme quantidade de familiares, que também tinham o desejo de revê-la, o que, por motivos pessoais, nunca tiveram a oportunidade.

O primeiro contato aconteceu nesta sexta-feira dia 10 de maio, bastante emocionados, os irmãos conversaram bastante e não queriam saber do passado apenas do que poderão viver a partir de hoje.

“O motivo não importa, o importante é o reencontro”

☀🌵9ª CIPM: TRABALHO, FORÇA E DEDICAÇÃO☀🌵

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias com informações da SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 9ª CIPM – GOV. MIGUEL ARRAES DE ALENCAR – ARARIPINA