Policiais do 5º B.P.M dprene Petrolina dem homicida no Projeto Maria Tereza

Neste sábado, dia 09 de abril, por volta das 0 hora e 15 minutos, Policiais Militares da Patrulha Rural/5°BPM ao realizarem rondas em um Bar localizado no Projeto Maria Tereza, Zona Rural de Petrolina, Pernambuco, flagraram uma confusão e presenciou Rafael Carlos da Silva, idade 26 anos, residente nessa mesma localidade com uma perfuração nas costas e o acusado Cleber de Melo Araújo, idade 27 anos, fugindo do local do crime.

Em uma ação imediata e eficaz o policiamento conseguiu capturá-lo, momento antes de ser detido o mesmo dispensou a arma do crime, sendo encontrada logo após. Posteriormente a prisão do acusado, o efetivo não mediu esforços e realizou o socorro de urgência a vítima e acionou o SAMU para vim de encontro com a viatura na intenção de salvar aquela vida.

Nas proximidades do Projeto C-1 houve o encontro com o SAMU, onde a vítima foi atendida por um médico que realizou os procedimentos pré-hospitalar e conduziu-a para o Hospital Universitário de Traumas, porém a mesma não resistiu ao ferimento e veio a óbito antes de dar entrada no hospital.

O acusado foi apresentado na Delegacia de Plantão, onde foi autuado em flagrante delito pela autoridade policial.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Assessoria de Impressa 5°BPM

VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O SITE
VISITE O SITE