Policiais da 9ª C.I.P.M realizam Operação Bar Seguro em sua área

 

Na última sexta-feira, 22 de dezembro, no período das 08 às 00 hora, foi realizada a “Operação Bar Seguro”, em Ipubi. Foram realizadas abordagens a pessoas, em veículos e em estabelecimentos em que já foram registrados ocorrências ligadas a Segurança Pública.

A Operação Conjunta envolveu, além de Militares Estaduais da 9ª CIPM e do CAT-CBMPE , houve a participação de Conselheiros Tutelares e foi uma iniciativa teve grande aceitação pela Sociedade Ipubiense, mudando um cenário antes de perturbação para o cenário de Paz Social. Na oportunidade, além das abordagens nos estabelecimentos comerciais (bares), foi realizado abordagens preventivas em veículos e em transeuntes presentes na rua e assim, manteve-se a segurança da comunidade local.

Na operação foram registradas 13 bares Abordados, 04 bares Interditados, 04 veículos Abordados, 05 motos abordadas e 90 pessoas abordadas.

Efetivo participante: CBMPE – MAJ FRANCINALDO, 3º SGT MARCELO, Oficial de Pjes
Cap PM BARROS, Graduado de Operações, SGT BERREDO, Efetivo da GT de IPUBI, SGT FERREIRA, SD BRENO e SD DUTRA. Efetivo da G.T RURAL, SGT EDMAR e SD BENEVALDO. Conselho Tutelar, Edivania, Lêla, Didi e Irlene, coordenação do Major PM Marcondes Comandante e do Capitão PM Barros, Sub comandante. Informações da 9ª CIPM.

Também no sábado, o efetivo do GATI da 9° C.I.P.M. efetuou rondas e abordagens no Centro e Bairros na Cidade de Trindade, preservando a ordem pública e mantendo a segurança da comunidade no centro da cidade, e extremidades.

Na mesma data, o efetivo da da Patrulha Rural da 9° C.I.P.M, no período das 08 às 20 horas, efetuou rondas e abordagens em Serrolândia mantendo a segurança da comunidade. 

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro