POLÍCIA DIVULGA NOME DE HOMEM ENCONTRADO MORTO A FACADA EM PARNAMIRIM ACUSADO DE FURTAR UM ÓCULOS

Conforme havíamos anunciado nas primeiras horas dessa segunda-feira, 25 de junho, o município de Parnamirim (PE), no Sertão Central, registrou mais um homicídio. Desta vez, o fato aconteceu, segundo informações policiais que por volta das 20 horas e 15 minutos da noite de dessa segunda-feira, 24 de junho, no Loteamento Primavera, às margens da BR-316. De acordo com o 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), quando o policiamento chegou ao local a vítima MANOEL LEILSON DA SILVA, 43 anos, já estava sem os sinais vitais.

Logo após, os policiais colheram informações com testemunhas para capturar o autor do crime, VALDOMIRO MANOEL DA SILVA, também com 43 anos, foi localizado em sua residência após tentar se refugiar na mata, não suportando a fome e as muriçocas, voltou para casa e ao ser flagrado pelos policiais, confessou o crime.

Ainda disse, segundo o 8º BPM, que o motivo do delito teria sido por causa de um objeto (óculos) seu que teria sido furtado pela vítima. O acusado informou ainda onde estava escondida a faca com a qual cometeu o crime. o acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil local, onde foi autuado em flagrante.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Roberto Gonçalves