POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR CRIME DE FEMINICÍDIO EM LAJEDO PE

A 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, por meio de sua equipe adjunta, comandada pelo Delegado Victor Hugo Diniz, prendeu na tarde desta quinta-feira, 20 de outubro, a pessoa de ReEINALDO FLÁVIO AMORIM DA SILVA por crime de feminicídio. Ele estava com Mandado de Prisão Preventiva expedido pela 1ª Vara da Comarca de Lajedo/PE.

Conforme a polícia, inicialmente, o acusado havia relatado durante as investigações que sua companheira Alcione Melo da Silva, de 44 anos, tinha ingerido 15 comprimidos de sua medicação controlada, indo a óbito. O corpo dela foi encontrado pelo próprio companheiro na manhã do dia 03/10/2022, em sua residência no bairro Planalto, em Lajedo.

Ainda segundo a Polícia Civil, no decorrer das investigações foi possível provar que a vítima havia sido assassinada por meio de espancamento, sendo seu companheiro o autor do crime. Um laudo da Polícia Cientifica foi fundamental para desvendar o crime e desmentir a versão apresentada pelo companheiro da vítima.

Após a prisão, os agentes encaminharam o preso para audiência de custódia e posterior recolhimento ao sistema prisional.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/JAILSON FERREIRA – AGRESTE VIOLENTOmessenger sharing button
sharethis sharing button