POLÍCIA CIVIL PRENDE ELEMENTO ACUSADO DE FEMINICÍDIO E HOMICÍDIO NO PIAUÍ E EM SÃO PAULO

Na tarde dessa terça-feira, 04 dejunho por volta das 15h a Polícia Civil do Estado de Pernambuco, através dos investigadores Malhas da Lei da 24ª DESEC, da 200ª Circunscrição de Araripina e da 24ª Delegacia de Homicídios, sob supervisão da delegada seccional Dra. Katyanna Alencar Muniz Leite, dos delegados Dr. Francisco Waldo Menezes Uchoa Saraiva e Dr. João Vaz Gadelha Aguiar, em ação conjunta com policiais civis da  delegacia de Simões-PI, após uma semana de trabalho de campos, coleta de dados e monitoramento, conseguiram prender o foragido da justiça C. M. SCARLOS MANOEL, vulgo CARLINHOS, na Vila Serrania, em Araripina-PE, na BR-316, nas proximidades do Bar do Peixe. ressalta-se que.

O capturado é de extrema periculosidade, eis que possui histórico de trocas de tiros com efetivos policiais, sendo acusado de cometer, ao menos, 02 (dois) homicídios, onde um destes foi, na verdade, (01) um feminicídio contra a sua própria esposa, na qual o crime somente foi descoberto após perícia científica, visto que ele teria simulado um suicídio da vítima, dessa forma, consta contra o CARLINHOS, três Mandados de Prisão, todos oriundos do estado do Piauí.

Ao ser localizado e preso, o indivíduo estava em posse de uma motocicleta NX/BROZ 160cc, de cor preta, placa QYM1E77, renavam 1240652604, chassi 9c2kd1000jr001758, a qual foi roubada em 14 de abril desse ano, 2024 em Araripina, conforme BO nº 24e0290001204, razão pela qual também encontra-se preso devido a receptação do veículo.

Após o cumprimento dos Mandados de Prisão e formalização do auto de prisão em flagrante delito, o CARLINHOS foi recolhido no xadrez da delegacia de Araripina, ficando à disposição do TJPE, onde passará por audiência de custódia.

Essa ação conjunta das delegacias de Araripina, de homicidios e os investigadores Malhas da Lei em conjunto com a Polícia Civil do Piauí visam diminuir a criminalidade da cidade de Araripina, em especial do Distrito da Vila Serrania (divisa entre ambos estados).

Da redação do BLOG RADAR DENOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/ PCPE / DINTER 2 / 24ª DESEC/ MALHAS DA LEI (CAPTURAS) / 200ª CIRC. DP ARARIPINA/ 24 DPH EM AÇÃO CONJUNTA COM A POLÍCIA CIVIL DO PIAUÍ