POLÍCIA CIVIL ERRADICA 15 MIL PÉS DE MACONHA, APREENDE 150 KG DA DROGA PRONTA PARA O CONSUMO, PRENDE HOMICIDA E TRAFICANTES EM CABROBÓ PE

Na manhã do último sábado, dia 02 de junho, com o intuito de combater o tráfico de drogas e dar continuidade as investigações de crimes violentos letais intencionais ocorridos em Cabrobó, a Polícia Civil do Estado de Pernambuco, pela coordenação do Delegado Elioenai Filho, realizou operação na Ilha do Aracapá erradicando 15 mil pés de maconha, apreendendo 150 quilos da referida droga pronta para o consumo, balanças, prensa e prendendo em flagrante cinco traficantes.

Eles foram identificados como sendo: FABRÍCIO ROBSON DE SOUZA CONCEIÇÃO, “o FEIRA, 20 anos, procurado por ser um dos autores de uma tentativa de homicídio ocorrida no mês de maio em Cabrobó. FABRÍCIO GOMES DA SILVA, 26 anos, RAFAEL REZENDE SILVA, 19 anos, RICARDO AUGUSTO DE ANDRADE, de 29 anos, e ANDRÉ CARLOS DE SOUZA, de 36 anos, este último sendo o quinto traficante preso.

Vale salientar que além do homicídio, modalidade tentada, em Cabrobó, o “FEIRA” também é apontado como autor de dois homicídios consumandos no vizinho estado baiano.

O planejamento operacional ficou a cargo do comissário de polícia Denison Florentino Novaes e contou com o apoio da equipe Malhas da Lei, NIS e GATI da 2°CIPM e coordenado por Elioenai Filho – Delegado titular da 211 Circunscrição de Cabrobó.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PCPE