Polícia Civil divulga retrato falado do provável assassino da menina Beatriz, morta a facadas em Petrolina

retrato-falado-caso-beatriz

Após quase três meses após Beatriz Angélica Mota, 7 anos, ser assassinada a facadas durante uma festa de formatura de um colégio de Petrolina, a Polícia Civil do Estado apresentou na manhã da última segunda-feira (22) o retrato falado do suspeito de cometer o crime. De acordo com a polícia, o homem é moreno, tem altura entre 1,65 e 1,70 e aparenta ter 70 quilos. A imagem mostra um rosto largo e olhos fundos. O retrato falado foi feito a partir do relato de testemunhas, que teriam visto um homem com estas características próximo ao local do crime.

Segundo informações o homem estaria próximo do local do crime e ainda teria sido visto em atitude suspeita dentro de um banheiro feminino do colégio. “Uma testemunha viu ele dentro do banheiro feminino, outra viu ele sentado por muito tempo próximo ao bebedouro – só para reforçar que o corpo da criança foi encontrado próximo a esse bebedouro. Ele também foi visto dentro do banheiro masculino lavando o cabelo, lavando o rosto. Uma testemunha também o viu saindo do local onde o corpo da menina foi encontrado”, explicou o delegado responsável pelo caso, Marceone Jacinto.

Os detalhes estão sendo apresentados no Recife pelo chefe da PCPE, Antônio Barros, e o delegado especial designado para o caso, Marceone Ferreira Jacinto.

O Disque Denúncia oferece R$ 10 mil para quem prestar informações que ajudem a encontrar o assassino de Beatriz. A denúncia pode ser feita pelo telefone (81) 3719-4545 ou através do site http://www.disquedenunciape.com.br

O interessante é que o crime foi em Petrolina e o retrato falado só foi divulgado em Recife.

Mesmo com uma grande comunidade da imprensa da região do São Francisco, inclusive TVs, a informação repassada era que a investigação, corria em segredo de justiça, a Globo chegou à cidade e tudo deixou de ser segredo de justiça e só depois de sair em rede nacional, aparece o retrato falado do suposto assassino… ?????

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro