Polícia Civil desarticula quadrilha com atuação em Araripina e mais 06 cidades  

alt

Na manhã desta quinta-feira, dia 22 de dezembro, a Polícia Civil de Pernambuco deflagrou a Operação Águia para cumprir 19 mandados de prisão preventiva e sete de busca e apreensão domiciliar. Os alvos são suspeitos de homicídios, roubos, estelionato, tráfico de drogas, associação criminosa, corrupção de menores e lavagem de dinheiro.

Do total de mandados de prisão, 11 estão relacionados a presidiários. A quadrilha tem atuação nos municípios de Araripina, Trindade, Petrolina e Serrita, no Sertão De Pernambuco, além de Marcolândia, no Piauí e Juazeiro do Norte, no Ceará.

As investigações tiveram início há 7 meses. Na execução do trabalho operacional, participam 155 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. O balanço parcial vai ser apresentado ainda nesta manhã.

PARCIAL DA ORQ ÁGUIA:

Quantidade de mandados de prisão preventiva cumpridos: 19
Quantidade de mandados de busca e apreensão domiciliar cumpridos: 07
Alvos Soltos: 08
Alvos presos durante a OP: 09
Alvos presos desde o início da OP: 02
Crimes investigados: Tráfico de entorpecentes, Homicídio, Roubo, estelionato, associação criminosa, corrupção de menores e lavagem de dinheiro.
Homicídio evitado: 01
Ambiente Operacional: Araripina- PE, Trindade-PE, Serrita-PE, Petrolina-PE, Marcolândia (PI), Juazeiro do Norte-CE.
Materiais apreendidos na deflagração da ORQ: 01 veículo clonado e 01 arma de fogo.

AMANHÃ SERA DADO UMA COLETIVA NA CIDADE DE PETROLINA. AS 10 HORAS NA 26ª  DESEC – PETROLINA, COM O DIRETOR DR. JOSE RIVELINO, COMIGO DELEGADO SECCIONAL E COM A DELEGADA RESPONSÁVEL.
Delegado Responsável: Katyanna Alencar Muniz Leite

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Roberto Gonçalves