Polícia Civil de Ouricuri prende receptador e recupera produtos furtados

Policias Civis da 201ª Circunscrição de Ouricuri continuam diligências no sentido de localizar e prender os receptadores dos objetos furtados na cidade. Até o momento já foram identificados dois receptadores dos furtos praticados por um dos elementos preso, Joselyo Ribeiro da Silva, Vulgo Nocha, 27 anos, preso na última terça-feira, dia 22 de agosto, acusado de ser autor de vários arrombamentos a residências e comércios em Ouricuri. Ele responderá por furto e os compradores dos objetos por receptação.          

Segundo a Polícia Civil já foi possível atribuir a esse elemento pelo menos cinco furtos ocorridos por meio de arrombamentos.

A Polícia Civil já recuperou duas TVs de LCD pertencentes a uma clínica de Ouricuri e um bebedouro, furtado no último final de semana da escola municipal São Sebastião, no antigo Colégio Dinâmico, em Ouricuri.

Segundo uma funcionária da escola que esteve presente na delegacia para o recebimento do objeto, no sábado, por volta das 12 horas, ao chegar na escola, para adiantar tarefas para a segunda-feira, o vigia notou algo errado e ao conferir, notou que alguns objetos havia sido furtados, dentre eles o bebedouro e um botijão de gás.

As diligências continuam em busca dos autores do furto e demais receptadores.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PCPE/201ª DPC/OURICURI