POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E TIRA CIRCULAÇÃO ELEMENTO ACUSADO DE ESTUPRO NA ZONA RURAL DE ARARIPINA, ELE AINDA TENTOU FUGIR PELA MATA, MAS FOI CAPTURADO

Nesta quinta-feira, 22 de dezembro, Polícia Civil de Pernambuco,  através dos Policiais Civis Eudes Araújo Júnior e Edelson Borges,  seguindo as ordens e instruções da Delegada Seccional Katyanna Alencar Muniz Leite, após a realização  de diligências de investigação  e uma campana feita nesta data, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva N°  000032-63-89 2022.8.17.2210.01.001-02,  oriundo do Processo Criminal n° 00 32 63-89.2022.8.17.2210 expedido pelo Juiz de Direito Eugênio Jacinto Oliveira Filho, titular da vara criminal da Comarca de Araripina, em desfavor do foragido da J.S.S, 38 anos.

De acordo com apurações na localidade onde o elemento foi preso, na Serra do Cavaco em Araripina, o elemento JOSCEILTON é conhecido popularmente  por DUNGA, o qual é acusado da prática do crime de Estupro, previsto no artigo 213 do C.P.

Os Investigadores da Polícia Civil, após se identificarem, apresentando documentação funcional, deram voz de prisão ao foragido da Justiça,  que tentou fugir correndo pelo matagal,  mas foi alcançado e preso.

Diante da Fuga tentada do acusado foi necessário o uso de algemas, conforme súmula vinculante número 11 do STF.  O capturado-acusado  foi apresentado a Autoridade Policial de plantão nesta DEPOL e  que após os procedimentos legais de praxe (realização  do exame traumatológico na pessoa do acusado) , ele  foi recolhido a cela desta Delegacia de Polícia Civil,  onde ficou no aguardo da realização da audiência de Custódia, de acordo com o BOE: 22E0290003983.

Essa foi mais uma ação de êxitosa da Equipe de Capturas Malhas da Lei que prendeu mais um acusado  de Estupro na cidade de Araripina-PE.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/ DINTER 2/ 24ª DESEC/ DELEGACIA SECCIONAL DE ARARIPINA-PE/EQUIPE DE CAPTURAS MALHAS DA LEI