POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO EM ARARIPINA

Nesta terça-feira, 11 de janeiro, por volta das 07h30min , os Comissários Edelson Borges e Eudes Araújo Júnior e os Agentes Barbington Pablo Raphael Paz Júnior e Eduardo Carneiro de Andrade, seguindo as instruções da Delegada Seccional Katyanna Alencar Muniz Coelho, depois diligências de investigação realizadas conseguiram finalmente dar cumprimento ao mandado de Prisão  Preventiva em desfavor ao acusado de iniciais A.S.A. (ANDRÉ), pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes, ordem de prisão oriunda do processo Criminal N° 0002698- 2.2021.8.17.2210, expedida pelo Dr. Eugênio Jacinto Oliveira Filho, Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Araripina-PE .

A prisão ocorreu na Rua Guiomar, Bairro: Nova Araripina, Araripina-PE e o capturado ANDRÉ encontra-se preso nesta Delegacia Seccional aguardando a realização da audiência de custódia que poderá determinar seu recolhimento na Cadeia Pública de Araripina-PE, onde ficará a disposição da justiça.

Essa exitosa ação policial e resultado do esforço contínuo dos policiais que compõe a 24 DESEC, no combate aos crimes de tráfico e associação ao tráfico seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida.

A operação que culminou na prisão do acusado foi coordenada pela delegada seccional da 24ª DESEC – Katyanna Alencar Muniz. Delegada Seccional e o delegado municipal George Dantas Saraiva Delegado da 24ª Delegacia de Homicídios.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO  PC/PE / DELEGACIA SECCIONAL DE ARARIPINA /DIVISÃO DE  CAPTURAS/MALHAS DA LEI DA 24A DESEC